Epona, Cuccos e novos trailers marcam o lançamento de Hyrule Warriors
11
Compartilhamentos

Epona, Cuccos e novos trailers marcam o lançamento de Hyrule Warriors

Último Vídeo

Como anunciamos mais cedo, Hyrule Warriors acaba de ser oficialmente lançado no ocidente. E com isso, tivemos a chegada de diversas novidades interessantes sobre o game – como, por exemplo, o anúncio de que o DLC Master Quest Pack vai ter nada menos que Epona como “arma” de Link.

Pode parecer estranho, mas não se preocupe: temos ninguém menos que Eiji Aonuma para explicar a aparição da égua mais querida dos games. Em um post no Miiverse, ele explicou que Epona é capaz de lutar em equipe com Link, ajudando-o a causar ainda mais dano quando separados; já ao montar ela, nosso herói obviamente é capaz de se deslocar com enorme rapidez. E isso não é tudo, pois o DLC, que chega em 16 de outubro, ainda traz novos cenários e roupas para personagens.

Junto disso, temos também um trailer mostrando um resumo de tudo o que Hyrule Warriors oferece. Confira logo abaixo:

Seu maior inimigo está de volta

Ditas as boas novidades, é melhor se preparar para suar frio agora. Basta ver o vídeo abaixo para entender.

Não, você não está tendo um pesadelo. Os Cuccos realmente estão presentes em massa em Hyrule Warriors. Ao menos, como o trailer mostra, eles podem ser usados como seus aliados, visto que eles atacam seus adversários automaticamente. Apenas não tente atacá-los ou vai acabar se arrependendo profundamente.

Hyrule Warriors é uma exclusividade de Wii U. Embora lançado há várias semanas no Japão, o jogo foi disponibilizado para o resto do mundo apenas hoje (26). Fique ligado no BJ para saber o que achamos do game em nossa análise, que chegará em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.