Equipe BreakStore vai representar o Brasil no mundial de Point Blank

Equipe BreakStore vai representar o Brasil no mundial de Point Blank

Último Vídeo

Durante a tarde deste sábado (25) aconteceu em São Paulo a seletiva brasileira para o campeonato mundial de Point Blank, ou como é mais conhecido o PBIC 2015. Neste ano, o evento será realizado em Jacarta na Indonésia, e a equipe que vai representar o Brasil nesse desafio será a BreakStore.

Após uma semi-final acirrada contra a Enjoymyselfie a equipe se classificou para a final onde enfrentou um dos favoritos: a Yakuz4. Em um duelo entre a novidade e a experiência, parece que o sangue novo da BreakStore falou mais alto e depois de mais um embate complicadíssimo e cheio de reviravoltas, eles ganharam o direito de representar a nação nos dias 10 e 11 de outubro, quando acontecerá o mundial.

Os campeões da seletiva brasileira nos anos anteriores foram os seguintes: Nex Impetus (2011), FlawlessAim (2012), 2Kill (2013) e Dai Dai Gaming (2014). Inclusive, no ano passado, o time brasileiro conseguiu a segunda colocação no circuito mundial, perdendo apenas para os bicampeões da Rússia.

Agora é só aguardar ansiosamente pelo campeonato que levará os melhores do mundo à Jacarta. Fica aqui os parabéns do TecMundo Games aos campeões brasileiros da BreakStore e vamos buscar a taça do mundo em outubro!

Como você vê o Brasil no cenário dos eSports? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.