Equipe de Cross Fire da paiN vence seletiva e disputará WCA na China
02
Compartilhamentos

Equipe de Cross Fire da paiN vence seletiva e disputará WCA na China

Último Vídeo

Mais uma equipe irá representar o eSport brasileiro entre as competições ao redor do mundo nos próximos meses. O esquadrão de Cross Fire da paiN Gaming se classificou, no último domingo (15), para as finais mundiais da World Cyber Arena depois de conquistar a segunda colocação em uma seletiva online.

Para participar da classificatória sem nenhum problema de conexão, os jogadores inclusive viajaram para o Canadá na última quarta-feira (11). O empenho valeu a pena, pois a equipe só perdeu para o time estadunidense ALPHAFIVE, garantindo a vaga para o evento e um prêmio de US$ 5 mil (cerca de R$ 19 mil em conversão direta).

A World Cyber Arena 2015 acontecerá entre os dias 17 a 20 de dezembro na China. Além da paiN Gaming, a INTZ também representará o Brasil na WCA. Os Intrépidos foram convidados pela organização do evento depois do cancelamento da etapa que aconteceria durante a PAX Prime, nos Estados Unidos.

Canadá, muito obrigado!Voltamos para casa com a segunda colocação da WCA Open League de Cross Fire e também com a vaga...

Posted by Paingaming on Domingo, 15 de novembro de 2015

Apesar da viagem ao Canadá, o time já está de volta ao Brasil para se preparar para as seletivas nacionais da CROSSFIRE Stars 2015. O torneio acontecerá durante os dias 20 a 22 de novembro, no Rio de Janeiro.

Vale também lembrar que, no Battlefield 4, a INTZ venceu a paiN Gaming e conquistou a vaga para a final da ESL One em dezembro, na Alemanha. Apesar da constante rivalidade entre os dois clubes de eSport, isso mostra que o nosso país está conseguindo cada vez mais representação internacional nos torneios de jogos eletrônicos.

A World Cyber Arena acontece desde 2014, quando a famosa World Cyber Games anunciou o encerramento de suas atividades e deixou o posto de “Olimpíada dos Games” em aberto para outras empresas interessadas. Outros games que estarão em disputa este ano incluem Hearthstone: Heroes of Warcraft, Warcraft 3: Frozen Throne, DotA 2 e Heroes of the Storm.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.