Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Equipe de AC 4: Black Flag está comprometida em melhorá-lo para PC

Último Vídeo
Img_normal

Em entrevista para o UbiBlog (blog oficial da Ubisoft), Sylvain Trottier, produtor associado à companhia francesa, revelou que a equipe por trás do desenvolvimento de Assassin's Creed 4: Black Flag está comprometida em otimizar o game para o PC.

De acordo com Trottier, a melhoria constante em títulos voltados para essa plataforma é um processo fundamental para todos os games da Ubisoft, e o Black Flag não seria uma exceção. O executivo explica que durante as etapas de pesquisa e desenvolvimento do jogo, esses aperfeiçoamentos de detalhes são deixados em “segundo plano”, dando prioridade à criação de elementos mais relevantes e essenciais para a experiência do jogador.

Segundo comentários de Sylvain Trottier, essa otimização do título deve começar pelo PC. Isso seria explicado pelos fatos de os engenheiros estarem mais familiarizados com a plataforma (pelo menos nesse estágio inicial de lançamento dos consoles da Sony e da Microsoft), de todos os integrantes da equipe terem um computador em suas mesas e da semelhança das atuais arquiteturas de Xbox One, PS4 e PC.

"Estamos muito orgulhosos da versão de Assassin's Creed 4: Black Flag para PC. O jogo roda bem em computadores low-end, e vários recursos adicionais foram adotados para máquinas mais potentes, permitindo todo consumidor possa desfrutar plenamente da experiência em seus computadores", comentou o entrevistado.

Requerimentos

  • Sistema operacional: Windows Vista SP ou Windows 7 SP1 ou Windows 8 (compatível com versões de 32 ou 64 bit);
  • Processador: Intel Core2Quad Q8400 de 2,6 GHz ou AMD Athlon II X4 620 de 2,6 GHz ou equivalente;
  • RAM: 2 GB;
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 260 ou AMD Radeon HD 4870 ou equivalente com 512 MB de VRAM e suporte para Shader Model 4.0 ou superior;
  • Armazenamento: 30 GB de espaço livre;
  • DirectX: redistribuição de junho de 2010 ou superior.

Mais detalhes sobre os requerimentos mínimos e as configurações recomendadas do computador para Assassin's Creed 4: Black Flag podem ser conferidos nesta publicação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.