Voxel

Equipe Game7 vence a final de CrossFire do X5 Mega Arena [vídeo]

Último Vídeo

O último dia de competições do X5 Mega Arena começou com balas voando para todos os lados na disputa pelas premiações oferecidas pela organização (R$ 3,5 mil para o campeão e R$ 2,5 mil para o segundo colocado). Sim, a primeira final foi em um jogo de tiro em primeira pessoa: CrossFire

Tendo como protagonistas as equipes Game7 e B0ts, a final de CrossFire foi bem disputada (como você pode ver em alguns flashs no vídeo da janela acima). O confronto também foi marcado por momentos de descontração, tensão e até mesmo emoção.

 Confronto balanceado

Minutos antes da partida, o clima era bem diferente entre ambos os times: enquanto a Game7 parecia mais concentrada (algo que talvez alguns pudessem tomar como nervosismo), os jogadores da B0ts se mostravam mais tranquilos e relaxados, inclusive cantando e brincando entre si. Esse espírito deu a eles uma pequena vantagem no início da competição, quando abriram um placar de 4 x 0 na primeira rodada.

Já a Game7, por outro lado, não se deixou abater e mostrou a que veio: virou o jogo e venceu a primeira rodada por 7 x 6. Outras vitórias se seguiram: 7 x 4, dando a vantagem do primeiro mapa para o time, e 7 x 5 no primeiro game após a troca de fase. 

Enquanto alguns apostavam que a Game7 iria faturar o título tranquilamente, os jogadores da B0ts se concentraram para colocar barreiras no caminho dos adversários. Resultado: chegaram a ficar na frente no placar em alguns momentos, mas a Game7 não deixou a determinação de lado e sagrou-se campeã.

Continue de olho na cobertura do X5 Mega Arena feita pela equipe do BJ e não perca nenhum detalhe das outras finais que estão por vir. Até a próxima!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.