Equipe de Hellblade II é duas vezes maior do que a do primeiro jogo

Equipe de Hellblade II é duas vezes maior do que a do primeiro jogo

Último Vídeo

O primeiro Hellblade foi desenvolvido por, aproximadamente, vinte pessoas e, como já sabemos, foi sucesso de crítica, considerado por muitos como um "AAA indie". Com o sucesso do primeiro jogo, a Ninja Theory entrou em evidência e acabou entrando pro time de desenvolvedoras da Xbox Games Studios. O segundo game foi anunciado oficialmente no The Game Awards 2019 e, é claro, a equipe de desenvolvimento aumentou.

No primeiro capítulo da série chamada The Dreadnought Diaries - disponibilizado no YouTube - o co-fundador da Ninja Theory, Tameem Antoniades, explica que a equipe que integra o desenvolvimento da sequência é duas vezes maior e visa mirar um único objetivo: expandir o background da saga de Senua. Confira o vídeo:

-

"Enquanto o primeiro jogo de Hellblade nos deu uma visão muito pessoal da psicose, essa sequência se baseia nisso para mostrar como a loucura e o sofrimento moldam mitos, deuses e religiões".

Antoniades salienta que, embora a equipe tenha aumentado com a contratação de novos integrantes por parte da Xbox Games Studios, a filosofia da desenvolvedora não mudou: "a Ninja Theory visa provar que pequenas equipes podem conseguir grandes coisas usando tecnologias procedurais e ferramentas inteligentes".

Senua’s Saga: Hellblade II foi anunciado juntamente com o novo console da Microsoft, o Xbox Series X, e segue ainda sem data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários