Equipe paiN Gaming anuncia participação na Brasil Game Show 2016
41
Compartilhamentos

Equipe paiN Gaming anuncia participação na Brasil Game Show 2016

Último Vídeo

A paiN Gaming, uma das mais tradicionais organizações de eSport da América Latina, anuncia sua participação na Brasil Game Show 2016. Com um estande de 300 metros recheado de atividades e elementos exclusivos para a sua torcida, esta será a maior participação de uma equipe de esportes eletrônicos em uma feira de games no mundo.

A primeira participação da paiN Gaming na Brasil Game Show foi em 2012, disputando os campeonatos de Heroes of Newerth e League of Legends que aconteceram na feira. Na época, o time conquistou o primeiro lugar no HoN e garantiu a vaga para o DreamHoN Winter Suécia. Pelo LoL, a paiN ficou em terceiro lugar no que é considerado o primeiro Campeonato Brasileiro de League of Legends.

A primeira vez que a paiN Gaming montou um espaço físico na Brasil Game Show foi em 2015 e preparou um display exclusivo com nossos principais troféus de League of Legends. Os jogadores de DotA 2 disputaram a segunda edição da Brasil Game Cup e conquistaram o bicampeonato do torneio.

Equipe participou da BGS 2015 com estande para os fãs

Para 2016, a paiN Gaming terá um estande de 300 metros, um dos maiores da feira. O visitante que passar pelo nosso estande estará imerso em uma linha do tempo interativa que contará toda a história da paiN Gaming, com fotos, áudios e nossos uniformes emoldurados.

Além disso, o estande da paiN Gaming terá uma área destinada a Meet N’ Greet com os jogadores, demonstrações dos produtos dos patrocinadores e também a loja Sou paiN, para a venda de produtos exclusivos da paiN Gaming.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.