Equipe profissional organiza acampamento para gamers e fãs de eSports

Equipe profissional organiza acampamento para gamers e fãs de eSports

Último Vídeo

Em julho, o CNB e-Sports Club, equipe brasileira de esportes eletrônicos, proporcionará aos seus torcedores e amantes de video games uma experiência incrível durante as férias escolares. A novidade desta vez será o Acampamento CNB, que será realizado de 8 a 10 de julho, em parceria com o NR Acampamentos. Será a primeira vez que um clube de eSports organiza uma atividade como esta.

A ideia do Acampamento é simples: reunir os apaixonados por games em um lugar incrível para trocar experiências sociais e de jogo em diversas atividades que serão proporcionadas. Será o momento ideal para conhecer pessoalmente seus companheiros de jogatina e, é claro, sair um pouco da rotina tradicional de passar o dia em frente ao computador.

"Muitos de nossos torcedores e apaixonados por eSports se conheceram online e formaram amizades virtuais", explica o CEO do CNB, Carlos Júnior. "O objetivo do acampamento é ser o ponto de encontro desses gamers para que esses vínculos virtuais se tornem reais, além de estarem com outros jovens desconhecidos, mas que têm pontos de interesse em comum”, completou.

Atividades incluirão gincanas e outras atividades aos fãs do esporte eletrônico

O local, cercado pelo verde da natureza, conta com amplas acomodações, complexo aquático com piscina aquecida e muito mais. Além de tudo isso, os visitantes participarão de oficinas de League of Legends, campeonatos de "1-contra-1" e gincanas de acampamento com temática gamer acompanhados de convidados especiais. No dia 9 de julho, todos se reunirão para acompanhar a final da segunda temporada do Campeonato Brasileiro (CBLoL).

Um dos convidados do Acampamento é o renomado André "manajj" Rocha, ex-jogador do CNB HyperX, duas vezes vice-campeão brasileiro e campeão Latino pelo clube. Será uma ótima oportunidade para os fãs do jogador interagirem com seu ídolo e aprenderem sobre League of Legends e a carreira de cyber atleta.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site oficial da CNB e-Sports Club.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.