The Good Doctor: novos relacionamentos e nova hierarquia na 2ª season finale [SPOILERS]

1 min de leitura
Imagem de: The Good Doctor: novos relacionamentos e nova hierarquia na 2ª season finale [SPOILERS]

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio final da 2ª temporada da série The Good Doctor (O Bom Doutor), exibido no dia 11 de março pela ABC na TV americana. Não prossiga se não quiser saber detalhes da trama.

O último episódio da 2ª temporada de The Good Doctor reservou algumas reviravoltas na vida do Dr. Shaun Murphy e na hierarquia do San Jose St. Bonaventure Hospital. Desiludido com sua demissão, Shaun vai até um bar e acaba se envolvendo em uma briga. O jovem médico acaba gravemente ferido e é encaminhado ao hospital em que trabalhava – assim como seu agressor.

Shaun se envolve em briga de bar em The Good Doctor (Divulgação/ABC)

Lá, Shaun desmaia antes de revelar o diagnóstico do outro paciente, mas Claire consegue descobrir o que há de errado ao refazer o caminho mental que o colega faria – com direito a gráficos e imagens na tela.

Ao ver como Claire aprendeu com o colega, Andrews finalmente toma um lado e exige que o Dr. Han recontrate Shaun, mas ele se recusa. O diretor do hospital então demite o cirurgião e entrega o cargo de Chefe de Cirurgia para a Dra. Lim, que recontrata o jovem residente imediatamente.

Andrews (Hill Harper) demite o Dr. Han (Daniel Dae Kim) em The Good Doctor (Divulgação/ABC)

Com seu emprego de volta – e após algumas dicas de Claire sobre como falar com garotas –, Shaun vai até a casa de Carly e convida a patologista para um encontro. Falando em romance, Dr. Glassman também decide se arriscar e pede Debbi em casamento, mas a resposta dela só veremos na próxima temporada de The Good Doctor.

Shaun (Freddie Highmore) convida a patologista Carly (Jasika Nicole) para um encontro em The Good Doctor (Divulgação/ABC)

Outro gancho para o final do ano será a reação de Andrews ao ser notificado sobre o relacionamento de Melendez e Lim, que resolvem assumir o namoro para o chefe nos últimos minutos da finale.

Veja também: The Good Doctor é renovada para 3ª temporada

E aí, o que você achou da season finale de The Good Doctor? O que gostaria de ver acontecer na próxima temporada? Deixe sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.