Star Trek: Picard tem novo trailer e data de lançamento divulgados

1 min de leitura
Imagem de: Star Trek: Picard tem novo trailer e data de lançamento divulgados

A nova série do Amazon Prime Video, Star Trek: Picard, recebeu o primeiro trailer completo, divulgado na New York Comic Con no último fim de semana nos Estados Unidos. O vídeo também mostra o retorno de Jonathan Frakes como Will Riker.

A data de estreia no Brasil também foi divulgada: 24 de janeiro de 2020, apenas 1 dia após o lançamento nos EUA. A produção será exibida lá fora pela CBS All Access, e aqui a distribuição ficará a cargo do serviço de streaming da Amazon.

Patrick Stewart volta ao seu icônico personagem Jean-Luc Picard, que o ator interpretou na clássica série Star Trek: The Next Generation — além de alguns filmes da franquia Star Trek. Os 10 episódios da 1ª temporada serão disponibilizados na plataforma individualmente a cada semana. Confira o trailer.

https://www.youtube.com/embed/QvKBeOKvblI

A produtora-executiva, Heather Kadin, conversou com o público no painel da NYCC sobre os cuidados durante o processo criativo para que a série não soasse apenas como uma nova versão de Star Trek: The Next Generation. "Uma grande preocupação era que nós, especialmente Patrick, não queríamos que fosse uma série de reunião da TNG", comentou ela. "Era realmente importante para Patrick, que tem um relacionamento profundo e de longa data com essas pessoas, que, se nós fizéssemos uma série chamada Picard, déssemos a eles algo significativo".

No elenco, além de Stewart e Frakes, estarão Isa Briones, Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Harry Treadaway e Evan Evagora. A série é produzida pela CBS Television Studios. Alex Kurtzman, Michael Chabon, Akiva Goldsman, James Duff, Patrick Stewart, Heather Kadin, Rod Roddenberry e Trevor Roth atuam como produtores-executivos; Aaron Baiers, como coexecutivo; e Kirsten Beyer, como supervisora.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.