Altered Carbon: Anthony Mackie fala sobre participação na série

2 min de leitura
Imagem de: Altered Carbon: Anthony Mackie fala sobre participação na série

A 2ª temporada de Altered Carbon já está disponível na Netflix, e a principal novidade da série é a presença de Anthony Mackie (o Falcão do MCU) como o protagonista Takeshi Kovacs. O ator conversou com o The Daily Beast e explicou por que decidiu aceitar o papel. "Eu amei a 1ª temporada de Altered Carbon", afirmou. "Quando recebi o telefonema, fiquei muito empolgado, porque sabia que havia algo que eu poderia trazer para o personagem que acrescentaria ao que Joel [Kinnaman] fez antes".

"Kovacs é um personagem que está constantemente em busca de seu verdadeiro amor", explicou o ator. "Essa temporada é muito shakespeariana, e eu senti que seria capaz de mostrar isso com a maneira como ela foi escrita. Eu tinha quatro diretores muito bons nos oito episódios, e estávamos muito conscientes de onde Kovacs estava emocionalmente. O material de ação contribuiu para isso, mas não é tão importante quanto era na 1ª temporada. Este ano é realmente sobre ele mental e emocionalmente; e, como ator, isso é algo que eu faço muito bem".

(Fonte: IMDb/Reprodução)
Anthony Mackie em "Altered Carbon". (Fonte: IMDb/Reprodução)

Apesar de ter se divertido, o ator não sabe dizer se irá retornar para uma 3ª temporada, mas fez questão de ressaltar que, se chamarem, ele aceitará reprisar o papel. "Não sei quais são os planos para a série, mas me diverti bastante trabalhando nela. Quase parecia que eu estava fazendo uma peça — você vem para o set todos os dias, trabalha com as mesmas pessoas, passa um tempo com elas e conhece suas famílias, passa 1 semana prolongada e vai embora. E não apenas com o elenco, mas com a equipe. Se houvesse uma oportunidade, eu adoraria fazer essa série novamente. Foi uma experiência incrível".

Leia tambémAltered Carbon: relembre os principais detalhes da 1ª temporada

Falcão do Universo Marvel

Atualmente, o ator também está envolvido com a produção de Falcão e o Soldado Invernal, primeira série do MCU que chega ao Disney+ no segundo semestre de 2020. Mackie disse que, apesar de não saber sobre o futuro do universo da Marvel, a equipe é muito agradável.

"Eles não nos falam sobre o futuro do universo", disse o ator. "É realmente uma produção de cada vez. Você não entende o script até aparecer no set. Eles enviam páginas [do roteiro], mas, na verdade, pessoas aleatórias aparecem [no set] e você fica pensando: 'Uau, eu não sabia que você estava na série'. E isso é incrível. Mas tem sido divertido, cara. Há muita coisa acontecendo no MCU desde que a Disney se envolveu, e nós temos uma equipe solidária. Victoria [Alonso], Louis [D'Esposito], Kevin [Feige] e todas as outras pessoas por lá; sempre temos com quem conversar se sentimos que as coisas não estão indo bem. Então tem sido ótimo. Definitivamente, tropeçamos algumas vezes, mas estamos a todo vapor para fazer essas séries".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.