Voxel

Escape Dead Island é anunciado para X360, PS3 e PC [imagens/vídeo]

Último Vídeo

E eis que estamos prestes a presenciar mais um ataque de zumbis – dessa vez como parte integrante da série Dead Island, pois a produtora Deep Silver anunciou que está trabalhando em Escape Dead Island. O game foi anunciado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e está agendado para o final do ano com preço definido de US$ 39,99. 

O título, que terá ação em terceira pessoa para um jogador, vem para preencher a lacuna existente entre as histórias de Dead Island e Dead Island 2. Aqui o jogador terá o controle de Cliff Caylow, que, com a ajuda de um amigo, pretende fazer um documentário relacionado aos incidentes em Banoi, a ilha do primeiro jogo. E sim: essa ideia trará muitas dores de cabeça. 

O personagem terá que explorar a isolada ilha de Narapela e agir com discrição para não atrair a atenção dos comedores de cérebro (o site Polygon informa que ficar cercado por zumbis significa morte, pois Cliff não possui imunidade ao vírus). As criaturas, aliás, não serão a única preocupação do protagonista, já que sua sanidade será colocada à prova enquanto estiver no local. Distorções de tempo e recebimento de mensagens estranhas são apenas algumas das situações que o jogador vai presenciar por aqui. 

Escape Dead Island também promete dar dicas sobre a origem do vírus que transformou as pessoas em zumbis, além de contar com um visual que deixa o título mais próximo de uma história em quadrinhos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.