Escolhido o roteirista da adaptação para o cinema de Space Invaders

Escolhido o roteirista da adaptação para o cinema de Space Invaders

Último Vídeo

Adaptações de jogos de videogame para o cinema sempre causam certa desconfiança em relação à sua qualidade, mas em 2019 já vimos que é possível sim um filme de games ser legal, por causa de Detetive Pikachu. Agora, um clássico do mundo dos jogos, Space Invaders, teve seu roteirista anunciado, depois de cinco anos após o anúncio da sua adaptação.

De acordo com o site Deadline Hollywood, Greg Russo foi o escolhido pela Warner Bros para escrever a história que vai embalar o ataque aos alienígenas de Space Invaders no cinema. Russo é um roteirista sem nenhum filme produzido, mas que já foi contratado para escrever vários filmes grandes baseados em jogos e outras propriedades.


(Fonte: YouTube/Reprodução)

Russo é o responsável pelo roteiro do novo filme de Mortal Kombat, do reboot de Resident Evil nos cinemas, da adaptação de Saints Row, uma adaptação do jogo FEAR e está trabalhando em uma sequência do pavoroso filme de Death Note produzido pela Netflix. Além disso, Russo gosta de usar seu Twitter para falar que joga bastante videogame, inclusive revelando ter alcançado um gamescore de 1 milhão, o que não quer dizer absolutamente nada sobre seu talento como roteirista, mas parabéns para ele.

O filme de Space Invaders ainda não tem previsão de início de filmagens ou lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários