Escritório da Infinity Ward foi evacuado após uma ameaça de bomba
01
Compartilhamento

Escritório da Infinity Ward foi evacuado após uma ameaça de bomba

Último Vídeo

Um dos principais estúdios responsáveis pela série Call of Duty, a Infinity Ward teve que ser evacuada na última quinta-feira (13). Segundo o Kotaku, os escritórios da companhia em Los Angeles sofreram uma ameaça de bomba enviada por email, que exigia o pagamento de US$ 20 mil em bitcoins.

Call of Duty: WWII

Segundo a publicação, a polícia de Los Angeles pediu que os funcionários da desenvolvedora deixassem o prédio em que trabalham após o recebimento da ameaça. A empresa é a mais recente adição a uma lista de corporações dos Estados Unidos que estão passando por situações semelhantes nos últimos dias.

A NBC afirma que, além de Infinity Ward, pelo menos duas dúzias de empresas diferentes sofreram ameaças semelhantes em cidades como Los Angeles, Nova York, Oklahoma City, Washington e Toronto. Até o momento nenhum explosivo foi encontrado nos locais indicados, o que leva a polícia de Nova York a acreditar que as ameaças não têm credibilidade. Até o momento, a Activision, companhia responsável pela Infinity Ward e detentora dos direitos da série Call of Duty, não fez nenhum comentário público sobre o assunto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários