Mortal Kombat: Ludi Lin, de Black Mirror e Power Rangers, deve ser o novo Liu Kang

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat: Ludi Lin, de Black Mirror e Power Rangers, deve ser o novo Liu Kang

Ludi Lin deve ser o novo Liu Kang dos cinemas! O ator sino-canadense, que o público deve reconhecer como o ranger preto do filme Power Rangers (2017) ou da 5ª temporada de Black Mirror, está em negociações com a New Line Cinema para viver um dos protagonistas de Mortal Kombat, a mais nova adaptação do videogame para a telona.

Caso seja confirmado no elenco, Lin se juntará ao ator Joe Taslim (The Raid, Warrior), já anunciado como o intérprete do ninja Sub-Zero, outro dos personagens originais do jogo de luta clássico.

Apesar da sinopse oficial do filme ainda não ter sido revelada, a história original de Mortal Kombat (que já acumula 11 edições desde seu lançamento em 1992) retrata um brutal torneio de artes marciais. Na competição, ninjas sobrenaturais, criaturas místicas e mestes do kung-fu se enfrentam.

Mortal Kombat: Ludi Lin, de Black Mirror e Power Rangers, deve ser o novo Liu Kang nos cinemas (Fonte: Lionsgate Studios)

Espera-se que outros membros do "elenco original" estejam presentes no reboot, como Johnny Cage, Kano, Liu Kang, Raiden, Scorpion, Sonya Blade, Goro, Shang Tsung e Reptile.

Com produção de James Wan (Aquaman, Invocação do Mal), este será o terceiro filme que adapta a franquia de videogames Mortal Kombat para os cinemas, Paul W. S. Anderson dirigiu a versão de 1995, que gerou uma sequência em 1997.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.