ESL apresentará novidades ao eSport brasileiro em coletiva na Campus Party
79
Compartilhamentos

ESL apresentará novidades ao eSport brasileiro em coletiva na Campus Party

Último Vídeo

O eSport brasileiro está prestes a ganhar quentíssimas novidades diretamente da Electronic Sports League. A organização, que realiza campeonatos milionários de games por todo o mundo, anunciou que estará com os representantes internacionais da companhia durante a Campus Party para trazer o lançamento oficial da ESL no Brasil.

A coletiva será realizada na manhã do dia 27 de janeiro e detalhará os planos da empresa para os próximos meses. A inauguração também trará outras informações para as competições no país, como quais eventos e jogos movimentarão o cenário brasileiro em 2016.

O lançamento oficial da ESL no Brasil pode trazer, inclusive, seletivas para campeonatos de grande porte internacional organizados pela companhia, como é o caso atual da ESL One, da ESL Pro League e da Intel Extreme Masters.

ESL One já trouxe campeonatos mundiais de DotA 2 na cidade alemã de Frankfurt

Recentemente, a empresa anunciou que premiará, em 2016, mais de US$ 1,5 milhão na liga mundial de Counter-Strike: Global Offensive. Outros jogos que são abraçados nos grandes eventos da ESL são League of Legends, StarCraft II: Legacy of the Void, DotA 2, Battlefield 4, Mortal Kombat X e Heroes of the Storm.

A Campus Party 2016 acontecerá em São Paulo, no Centro de Convenções do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209). A coletiva acontecerá às 10h30 no palco principal do evento.

Você acompanha o cenário do eSport brasileiro? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.