ESL Brasil anuncia seletiva de Street Fighter V para torneio internacional
196
Compartilhamentos

ESL Brasil anuncia seletiva de Street Fighter V para torneio internacional

Último Vídeo

Aproveitando a onda do EVO 2016, a Electronic Sports League (ESL) anunciou na noite de quarta-feira (20) uma seletiva completa para enviar um competidor brasileiro de Street Fighter V na ESL One Nova York. O torneio mundial de eSports acontecerá nos Estados Unidos entre os dias 1 e 2 outubro e também contará com um grande campenato de Counter-Strike: Global Offensive.

Ao todo, a ESL Brasil fará quatro seletivas preliminares pela internet para reunir os oito melhores competidores para a disputa final. Todas as copas terão inscrições gratuitas e serão realizadas nos quatro domingos do mês de agosto.

A seletiva final, no entanto, acontece no dia 31 de agosto (quarta-feira) às 19h. O vencedor ganha a viagem e a estadia para representar o Brasil no campeonato local e aberto do Brooklyn Beatdown, que finalmente selecionará os melhores jogadores do mundo para o grande evento da ESL One Nova York.

Para encontrar mais informações sobre o evento e se inscrever em cada uma das seletiva, siga para o website da Electronic Sports League no Brasil.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.