ESL divulga os detalhes da Intel Extreme Masters Katowice de CS:GO
04
Compartilhamentos

ESL divulga os detalhes da Intel Extreme Masters Katowice de CS:GO

Último Vídeo

A Electronic Sports League (ESL) divulgou, na última segunda-feira (11), os detalhes do campeonato de Counter-Strike: Global Offensive da Intel Extreme Masters Katowice, que acontecerá na cidade polonesa entre os dias 2 a 6 de março. O torneio de eSport reunirá 12 times de todo o mundo na disputa pelos US$ 250 mil (quase R$ 1 milhão) em prêmios.

Segundo o anúncio oficial, oito times serão convidados pela organização, enquanto que as quatro vagas restantes serão preenchidas por meio de seletivas na Europa, na América do Norte e na Ásia. As equipes convidadas foram Team EnVyUs, Na'Vi, G2, Ninjas in Pyjamas, Team Questionmark, Virtus.pro, Luminosity Gaming e fnatic.

Os times participantes serão divididos em dois grupos de seis. Dependendo do desempenho da equipe nessa fase, ela será classificada para as semifinais (caso termine em primeiro) ou nas quartas-de-final (caso termine em segundo ou terceiro lugar).

A seletiva americana acontecerá pela plataforma ESEA entre os dias 12 a 14 de fevereiro. Não foi especificado ainda se somente os times norte-americanos poderão participar da classificatória, mas as informações completas sobre essa etapa serão divulgadas em breve no site oficial.

A Intel Extreme Masters Katowice fechará a décima temporada de competições organizadas pela Electronic Sports League, essa que iniciou-se em setembro de 2015 na cidade de Shenzen, na China. O evento também contará com campeonatos de League of Legends e StarCraft II: Legacy of the Void. Apesar da organização já detalhar as informações da competição de CS:GO, os outros jogos continuam sem informações até o momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.