ESL fecha parceria com Sony para adicionar nova função de torneios no PS4

ESL fecha parceria com Sony para adicionar nova função de torneios no PS4

Último Vídeo

A Electronic Sports League, uma das maiores e mais respeitadas empresas de eSports do mundo, anunciou nessa quinta-feira (20) a integração dos sistemas de jogos competitivos e toda tecnologia da ESL através do novo recurso de Torneios dentro do PlayStation 4.

Com isso, todos os proprietários PS4 serão capazes de se encontrar e participar de competições organizadas pela ESL, disponíveis para eles diretamente no console. Além do PS4, os torneios podem ser acessados para as interações, tais como check-in, tanto pela ESL Play como pelo aplicativo da PlayStation.

"Estamos muito animados por sermos capazes de oferecer esta solução integrada para os apaixonados fãs de eSport”, comentou Marcel Menge, Managing Director ESL Technology, em nota para a imprensa. “A missão da ESL é trazer jogos competitivos para os fãs ao redor do mundo, e ao fazê-lo, criamos um ambiente que permite que se concentrem totalmente em suas habilidades de jogo.”

“Em parceria com a Sony Interactive Entertainment, estamos caminhando para hospedar centenas de torneios semanais para os jogadores e em qualquer lugar do mundo. Qualquer um que queira testar suas habilidades em jogos competitivos, agora pode facilmente fazê-lo através de uma ampla variedade de títulos. "

O recurso de Torneios chega com o lançamento do primeiro grande torneio (Major) do jogo NBA 2K17, celebrando o início da temporada da NBA. Mortal Kombat X, Project CARS, Street Fighter V, FIFA 17 e muito mais jogos estão previstos para fazer parte deste recurso no futuro. A integração é global, suportando 15 idiomas diferentes.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.