ESL vai transmitir CS:GO Pro League e ESL One exclusivamente no Facebook
Seja o primeiro a compartilhar

ESL vai transmitir CS:GO Pro League e ESL One exclusivamente no Facebook

Último Vídeo

Notícia importante para quem acompanha o cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. A WESA, Associação Mundial de Esports, junto com a ESL, anuncia a principal competição de Counter-Strike: Global Offensive, CS:GO Pro League, será transmitida exclusivamente no Facebook, começando com o Season Seven. A transmissão terá início no dia 13 de fevereiro e irá ao ar por quatro temporadas de Pro League, até dezembro de 2019.

A ESL também vai transmitir um de seus circuitos mais emblemáticos, o ESL One no Facebook, apresentando DotA 2 e CS:GO. O primeiro evento do ano será o ESL One Genting 2018, a ser realizado até o próximo dia 28, levando 16 dos melhores times de Dota 2 para a Malásia, num evento com duração de seis dias.

1080p/60 fps e VR

As competições serão transmitidas exclusivamente em inglês e português no Facebook, com outros idiomas disponíveis. Todas as transmissões ao vivo de CS:GO Pro League e ESL One estarão disponíveis em 1080p/60fps na rede social. Tanto o Pro League quanto o ESL One serão transmitidos também em VR.

 “Com base na nossa parceria de sucesso, acreditamos que o Facebook seja a plataforma perfeita para levar tanto a Pro League quanto o ESL One para audiências novas e para as já existentes também”, opina Nik Adams, vice-presidente Senior Global de Direitos de Mídia e Distribuição da ESL.

Acompanhe!

A competição de CS:GO Pro League começa no dia 13 de fevereiro de em https://www.facebook.com/ESLProLeagueCSGO/, enquanto a série de ESL One de circuitos de Dota 2 tem início nesta terça-feira (23) em https://www.facebook.com/WatchESLOne/.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.