Voxel

The Elder Scrolls Online ganha terceira grande atualização em agosto

Último Vídeo

The Elder Scrolls Online teve um lançamento um pouco conturbado, sobretudo devido à atividade de bots e hackers, bem como a uma instabilidade no servidor para quem não joga nos Estados Unidos. Contudo, depois de duas atualizações grandes para melhorar os problemas iniciais – algo normal nos primeiros dias de qualquer MMORPG –, apenas os jogadores fieis ao título ficaram: para eles, eis que se aproxima a terceira grande atualização.

Ainda que ela pareça ignorar completamente as promessas dos desenvolvedores após o primeiro mês do lançamento, ainda assim apresenta melhorias significativas para a qualidade de vida dos jogadores. Por exemplo, alterações no sistema de veteranos, no combate e balanceamento de classes estão começando, bem como mudanças no gerenciamento de guildas e a possibilidade de mudar completamente as cores do seu equipamento.

Melhorias de combate

O balanceamento entre as classes é um grande problema que continua a assolar o game, pois impede que jogadores sem classes e habilidades específicas sejam escolhidos para grupos fazendo o conteúdo hardcore do game. No caso do combate, ele deve ficar mais fluido e com animações melhores, sons mais precisos e uma resposta mais rápido e precisa dos comandos – há também a promessa de otimizarem os servidores para tornar as lutas ainda mais realistas.

Ainda em relação às lutas, os Trials “Warrior” e “Mage” vão sofrer algumas mudanças, incluindo a adição de diferentes níveis de dificuldade. Além disso, os combates PvP receberão mapas com campanhas diferentes, de modo a ser necessário conduzir as lutas de maneiras diferentes, com objetivos distintos e novas maneiras de ganhar pontos. E ainda, quem se aventurar em Craglorn poderá encontrar um novo conjunto de armadura, enquanto quem ainda está em Coldharbour encontrará cavernas mais extensas.

Guildas e personalização

Para melhorar as guildas, será mais fácil criar e gerenciá-los. Isso inclui uma maneira diferenciada de associar posições aos jogadores, assim como a possibilidade de conferir níveis variados de permissão de acesso ao banco da guilda. Ainda sobre este, você também terá a chance de depositar ouro lá. Outra novidade interessante são os Public Store Traders: 122 NPCs espalhados pelo mundo que permitem acesso ao banco da sua guilda. Porém, eles são exclusivos; ou seja, é preciso contratá-los semanalmente via leilão contra outras guildas.

Em termos de personalização, cada guilda agora pode personalizar o seu próprio escudo, o qual aparece na tabarda que os membros podem usar – ou seja, fica mais rápido identificar visualmente os seus aliados dentro do campo de batalha. E ainda, agora você tem a chance de pintar vários detalhes da sua armadura com diferentes cores de maneira mais correta e variada; afinal, a partir da atualização, diferentes conquistas liberam cores novas para você usar.

A terceira grande atualização de The Elder Scrolls Online deve sair no início de agosto (mas pode ser adiada). O game tem versões para PC e Mac, estando as de Xbox One e PS4 ainda em desenvolvimento, com previsão para saírem em 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.