Voxel

No espaço: Battlefleet Gothic: Armada é RTS que usa Unreal Engine 4

Último Vídeo

Curte games de estratégia em tempo real e já estava procurando alguma novidade dentro desse gênero? Então é bom ficar de olho, pois a produtora Tindalos Interactive e a distribuidora Focus Home Interactive anunciaram a produção de Battlefleet Gothic: Armada para PC. 

Baseado em Battlefield Gothic (um spin-off da série Warhammer 40K) e sem data de lançamento definida, Battlefleet Gothic: Armada vai levar o jogador a participar de batalhas no espaço, onde será preciso utilizar várias estratégias para sobreviver. Antes disso, será preciso escolher um dos quatro grupos disponíveis para defender (a saber, Imperial, Chaos, Eldar e Ork). 

Desenvolvido com o Unreal Engine 4, o game vai dar ao jogador a oportunidade personalizar cada aspecto das naves, incluindo armas, defesas e sistemas de suporte. Cada mudança vai afetar o desempenho da nave durante os confrontos, nos quais será possível recorrer a habilidades especiais e obter promoções para os seus personagens. 

Além das informações supracitadas, também foram divulgadas as imagens que estão na galeria que abre essa notícia – e que foram capturadas no estágio inicial de desenvolvimento do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.