Os especiais de Dragon Ball FighterZ ficam bem estranhos com a câmera fixa

Os especiais de Dragon Ball FighterZ ficam bem estranhos com a câmera fixa

Último Vídeo

Um dos aspectos mais interessantes de Dragon Ball FighterZ são os especiais dos lutadores, que recriam com perfeição técnicas e momentos marcantes da série. Muito disso é fruto do trabalho de câmera feito pela Arc System Works, que dá mais dramaticidade aos ataques — e que faz com que eles pareçam bizarros quando o recurso é desabilitado.

Uma coletânea divulgada pelo canal SigmaG19 do YouTube mostra como o game de luta fica bizarro quando as mudanças de câmera são desabilitadas. Enquanto em alguns casos personagens simplesmente “somem” da tela, em outros eles ficam distorcidos — caso de Gohan quando ele desfere seu Kamehameha com uma única mão.

Obviamente, as mudanças são fruto de modificações não planejadas em Dragon Ball FighterZ e não algo que você vai ver durante as partidas. De qualquer forma, é interessante observar “debaixo do capô” para descobrir alguns dos truques que desenvolvedores fazem para tornar possível aquilo que vemos na tela.

Já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, Dragon Ball FighterZ foi bastante elogiado pelo Voxel em sua análise. Entre suas principais qualidades está um sistema de luta que, embora seja fácil de aprender em um nível básico, traz profundidade suficiente para aqueles que desejam criar combinações de golpes complexas e mortais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.