The Flash explica mágoa entre Nora e Iris no episódio 5x04 [SPOILERS]

1 min de leitura
Imagem de: The Flash explica mágoa entre Nora e Iris no episódio 5x04 [SPOILERS]
Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 5x04 de The Flash, exibido no dia 30 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Finalmente o público pode começar a compreender o motivo de toda a frieza de Nora em relação a Iris. No episódio 4 da 5ª temporada de The Flash, a velocista do futuro revelou uma cicatriz do local onde sua mãe implantou um chip que suprimia seus poderes meta humanos.

Na verdade, ela nunca soube da existência desse chip, ou seja, nunca soube que tinha poderes, até poucos meses atrás. Para piorar a “traição”, não foi nem a Iris do futuro que contou tudo para a garota (quem foi? Estamos chutando que a mesma pessoa mal-intencionada que “sugeriu” a viagem no tempo...).

Por sorte, Barry chega bem no momento em que Iris está ouvindo todas essas revelações sobre seu eu do futuro e, para desgosto de Nora, ela fica do lado da esposa. Os dois concordam que, seja lá o motivo da decisão da Iris do futuro, ela fez pensando no bem de sua filha. Decepcionada, Nora decide ir passar um tempo na casa de Joe e Cecile.

Obs. 1: A linha do tempo e a história que Nora está contando não batem. Ela não tinha dito que era a “Guardiã de Central City” e que passa seus dias fazendo justiça ao legado do pai. Como ela se tornou uma heroína tão rápido se está há meses no passado e antes disso teve pouco tempo para aprender sobre seus poderes secretos? Aguardamos mais respostas ou que a “XS” seja pega em alguma mentira.

Obs. 2: Está confirmado! O nome verdadeiro de Cicada é Orlin Dwyer e ele foi um dos muitos meta humanos criados pela chuva de destroços que caiu sobre Central City com a destruição do satélite na última season finale.

Relacionado: The Flash: ator se machuca e ficará de fora de parte da 5ª temporada

O próximo episódio de The Flash vai ao ar na terça-feira, dia 6 de novembro, pela CW nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.