Voxel

Espião mais famoso do mundo volta à cena em versão multiplayer

Último Vídeo

Img_original

Um fato não muito comum para os jogos da série 007 é a independência em relação aos filmes. Raro, mas não impossível, como prova o game que será lançado no final deste ano para PC, PlayStation 3, XBOX e Nintendo DS: James Bond 007: Blood Stone. O jogo possuirá roteiro original, sem embasamento nos filmes da série.

Img_originalAs novas informações que rondam o lançamento do game dizem respeito aos modos multiplayer, colocando mais gás nos jogadores que estão loucos para enfrentar adversários de qualquer parte do mundo e provar quem é o maior espião virtual de todos os tempos.

Já foi confirmado o modo “Team Deathmatch”, que é a disputa entre equipes que precisam exterminar o time inimigo. Também existe um modo mais estratégico, que propõe objetivos diversos para os espiões e também para a “Organização”, que planeja plantar bombas por todos os cantos.

Com suporte para até 16 jogadores em cada partida, a versão multiplayer de James Bond 007: Blood Stone promete muita ação e estratégia para todos aqueles que toparem o desafio proposto pelo game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.