Samsung e Disney lançam papéis de parede personalizados para o Galaxy S10

1 min de leitura
Imagem de: Samsung e Disney lançam papéis de parede personalizados para o Galaxy S10

Quando foi lançado, o Galaxy S10 virou uma sensação na comunidade criativa por causa do Infinity-O Display. O "buraco" no canto superior direito para abrigar a câmera frontal gerou uma série de papéis de parede criativos aproveitando o espaço para criar montagens bem divertidas.

A própria Samsung soube aproveitar essa onda. A fabricante anunciou na última semana uma série de novos wallpapers em colaboração com a Disney, trazendo personagens da gigante e das animações da Pixar para a tela do Galaxy S10 e do Galaxy S10e.

Os papéis de parede incluem Olaf ("Frozen: Uma Aventura Congelante"), Zezé e Violeta ("Os Incríveis 2"), o bom e velho Mickey Mouse e até o adorado bicho-preguiça de "Zootopia: Essa Cidade É o Bicho" — todos fazendo bom uso do buraco na tela. Novas figuras devem ser adicionadas com o tempo, homenageando outros personagens e longas-metragens.

Fonte da imagem: Divulgação/Samsung

Os wallpapers estão disponíveis na Galaxy Store e, segundo a Samsung, podem variar de acordo com a região. Além da parceria com a Disney, há várias outras ilustrações disponíveis.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.