Esqueceram de mim! Sony deixa PS Vita de fora na gamescom e irrita fãs
133
Compartilhamentos

Esqueceram de mim! Sony deixa PS Vita de fora na gamescom e irrita fãs

Último Vídeo

Se você acompanhou a conferência da Sony na gamescom 2014 aqui pelo BJ, então com certeza notou uma coisa: a fala foi praticamente toda focada no PS4, sem falar de outro aparelho recente da empresa, o PS Vita.

Aliás, ele foi mencionado, mas não foi coisa boa. Tearaway, que antes era exclusivo do Vita, sairá também para PS4. Em resumo, nada de games novos, funções adicionadas ou um sopro de vida para o aparelho.

Claro que isso não passou em branco. Os donos e fãs do portátil ficaram muito irritados e partiram para os xingamentos no Twitter, no Facebook, em fóruns como o neoGAF e na postagem oficial da conferência no PlayStation Blog.

A resposta

A Sony parece ter percebido a mancada e tentou consertá-la, ao menos nas redes sociais. O porta-voz de estégia de conteúdo Shahid Kamal Ahmad twittou que "fãs de PS Vita são o bando mais apaixonado e dedicado que há por aí". Ele ainda afirmou que há vários desenvolvedores que apoiam o portátil atualmente.

Para não deixar o Vita em branco, Ahmad ainda confirmou diversas chegadas para o aparelho. Será que não era possível fazer ao menos um vídeo curto com esses lançamentos na conferência?

De qualquer forma, confira a lista com os maiores destaques:

Esses e muitos outros games, a maioria de desenvolvedoras indies ou medianas, ainda não têm data para chegar — mas é bem provável que a Sony compense os fãs com alguma novidade mais oficial nos próximos dias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.