ESRB altera descrição de God of War 3 Remastered. Mudanças entre jogos? Não

ESRB altera descrição de God of War 3 Remastered. Mudanças entre jogos? Não

Último Vídeo

Via de regra, o site do órgão de classificação americano ESRB costuma manter os textos descritivos dos jogos quando eles recebem uma versão melhorada. Entretanto, o caso de God of War 3 Remastered é diferente, uma vez que ele ganhou uma resenha com trechos diferentes do visto na versão original. 

O texto para a nova versão ganhou um novo parágrafo introdutório e alguns trechos extras que dão uma ideia mais clara daquilo que o jogador vai encontrar nessa aventura protagonizada por Kratos e toda a sua fúria. 

Confira o novo texto na íntegra a seguir: 

"Esse é um game de ação e aventura no qual o jogador assume o papel de um semideus espartano (Kratos), que busca vingança contra os deuses do Monte Olímpo. A jogabilidade traz atos exagerados de violência e matança frenética. Kratos usa lâminas duplas para atacar soldados esqueletos, cães de caça demoníacos, centauros, ciclopes, criaturas que cospem fogo e outros monstros. O combate é sangrento, com grandes quantidades de sangue espirrando quando os inimigos são atingidos; o sangue muitas vezes fica no solo, paredes e no corpo de Kratos. Os momentos de violência mais intensa aparecem nas batalhas contra os deuses que assumem forma de chefes. Os jogadores encaram batalhas longas que são completadas por eventos que exigem pressionar o botão que aparece na tela no tempo certo. Um chefe é repetidamente lançado contra pedras e paredes; outro tem seus olhos arrancados com os dedos; outro deus tem sua cabeça batida repetidamente contra o solo. Outro chefe tem suas pernas cortadas enquanto outro tem sua cabeça decepada. Em algumas sequências, o sangue mancha a tela depois de cada ataque de Kratos. Muitos dos deuses se transformam em pó, enxames de insetos ou cascatas de água quando ‘morrem’. Uma sequência contém um mini game de sexo: os jogadores encontram uma deusa e duas de suas criadas, com os peitos descobertos, se acariciando. Se o jogador decide fazer isso, elas podem se unir à deusa na cama: a câmera então foca nas duas criadas, que assistem tudo de uma certa distância. Conforme o jogador pressiona os botões que aparecem na tela, as criadas se acariciam algumas vezes enquanto assistem Kratos e a deusa de outro ângulo. Gemidos podem ser ouvidos durante a sequência. O game inclui algumas cenas de bastidores que trazem a palavra ‘f***a’”.

Exclusivo para PlayStation 4, God of War 3 Remastered está agendado para chegar às lojas em 14 de julho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.