Supernatural: o que você precisa lembrar antes da estreia da 14ª temporada

2 min de leitura
Imagem de: Supernatural: o que você precisa lembrar antes da estreia da 14ª temporada

A 14ª temporada de Supernatural estreia nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, no canal americano CW. Caso você já não se lembre bem em que ponto da trama paramos, nós separamos alguns pontos importantes da última season finale para lembrar toda a bagunça que terá que ser corrigida.

Desnecessário dizer – mas diremos mesmo assim – que este texto contém SPOILERS do final da 13ª temporada de Supernatural. Se ainda não assistiu, corre lá que ainda dá tempo.

1) Michael fugiu usando o corpo de Dean como seu receptáculo

Dean permitiu que o Arcanjo Michael (ou Miguel) o “possuísse” para que eles conseguissem derrotar Lúcifer de uma vez por todas. No entanto, o ser divino não cumpriu sua palavra e, após a batalha com o irmão estar terminada, fugiu para completar seus próprios planos. Deixando Sam, Jack, Mary e companhia desesperados e com a missão de resgatar Dean do que parece ser o anjo mais poderoso de todos os tempos.

2) Jack não tem mais seus poderes para ajudar

Se vocês bem se lembram, o problema todo começou quando Lúcifer roubou a “Graça Divina” de seu filho, leia-se: seus poderes. Ainda que haja uma chance de eles voltarem com o tempo, por enquanto Jack vai ter que aprender a ser um humano como todos os outros.

3) Os caçadores vindos do Apocalypse World ainda estão aqui

Todos os caçadores que vieram com Sam e Dean do “Mundo Apocalipse” após a missão de resgate em que eles trouxeram Mary e Jack de volta, estarão vivendo no bunker, inclusive Bobby! Aliás, os produtores já deixaram escapar que um relacionamento entre o “pai adotivo” e a mãe dos Winchester pode ser explorado na nova temporada.

Espere ver muito mais de Bobby "Apocalypse" Singer

4) Não há mais um Rei do Inferno...

Com a morte de Asmodeus, o Inferno estará sem um líder. Resta saber quem vai surgir para reclamar o trono.

A morte de Asmodeus na 13ª temporada de Supernatural

5) ...nem muitos anjos no Céu

Após as baixas da 13ª temporada – que incluíram o carismático Gabriel –, o céu está com menos anjos do que nunca, com os efeitos disso prestes a se tornar um problema para Castiel e cia.

A morte do Anjo Gabriel na 13ª temporada de Supernatural

Mais novidades de Supernatural:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.