Christina Milian protagoniza nova série do Facebook Watch

1 min de leitura
Imagem de: Christina Milian protagoniza nova série do Facebook Watch

O Facebook continua produzindo conteúdo original mesmo durante a crise mundial do coronavírus. A vida em quarentena da multi-artista Christina Milian (a Christine Parks, de The Oath) é o foco deste novo reality show, que está sendo filmado inteiramente pela própria Christina, em sua casa.

Com lançamento marcado para o dia 14 de maio (quinta-feira), a série documental intitulada What Happens at Home vai acompanhar a rotina da atriz (e cantora, produtora, dançarina...) enquanto mãe de duas crianças, tendo dificuldade para manter a disciplina dos exercícios físicos, sentindo falta de suas comidas favoritas, fazendo jardinagem, organizando as gavetas e muito mais.

Milian comentou que já estava filmando a si mesma em casa e está feliz em poder compartilhar momentos de seu cotidiano através da série. "Às vezes sou boa nas coisas que estou fazendo e, às vezes, não. Acho que todos podem se identificar." - completou a artista.

Getty Images/Reprodução

Apesar de estar realizando as filmagens sozinha, a equipe da produção está orientando a estrela da série remotamente para garantir o melhor conteúdo possível.

Michael Wayne, CEO da produtora Kin, que está envolvida no projeto, disse que a série será autêntica, divertida e leve. Ele também elogiou Milian por seu talento e afirmou que ela é uma grande aquisição para a Kin, pois o que a artista produz tem tudo a ver com o público majoritariamente feminino da produtora, também responsável por seis outras séries originais do Facebook Watch.

Esta não é a primeira vez que Christina Milian é o centro de um reality show. Em 2015 ela estrelou e foi produtora executiva da série Christina Milian Turned Up, do canal E! Entertainment Television.

Texto escrito por Arantxa Pellicer Meira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.