Netflix e Microsoft anunciam ações promocionais de Stranger Things

1 min de leitura
Imagem de: Netflix e Microsoft anunciam ações promocionais de Stranger Things

A terceira temporada de Stranger Things chegou com tudo na Netflix e com ela vem também uma enxurrada de campanhas de marketing surfando na popularidade da série oitentista. A Microsoft já havia liberado teasers sobre isso e confirmou sua participação com o Windows 1.11 e seus vários mimos — como games retrô e quebra-cabeças, além, claro, do tema sci-fi.

Agora, a companhia de Redmond anuncia algumas ações temáticas, que envolve os fãs em lojas físicas da Microsoft. A ideia é recriar o “Camp Know”, o “acampamento do conhecimento” e do “desconhecido” de Dustin, montando um curta inspirado em Stranger Things; programando um game com a plataforma MakeCode; e jogando o novo título da atração para PC e Xbox — com a chance de ganhar um Xbox One X.

microsoftFonte: Microsoft/Reprodução

Como dito no começo, a programação acontece nos estabelecimentos da empresa e infelizmente não temos uma unidade sequer dela por aqui — se você mora nos Estados Unidos, pode encontrar a loja mais próxima e se cadastrar na própria página da promoção. De qualquer forma, pelo menos o saudoso “sistema operacional” você pode instalar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.