Hawaii Five-0: final promete realizar um pedido dos fãs

1 min de leitura
Imagem de: Hawaii Five-0: final promete realizar um pedido dos fãs

Em 28 de fevereiro, a CBS anunciou que Hawaii Five-0 chegará ao fim depois de 10 temporadas. O episódio final será lançado em 03 de abril, contando com duas horas de duração, e David Stapf, presidente da CBS Television Studios, prometeu que será uma grande despedida.

(Fonte: CBS/Reprodução)
(Fonte: CBS/Reprodução)

Também foi dito que membros recorrentes do elenco, que desempenharam papéis importantes ao longo do seriado, como Victor Hesse (James Marsters), John McGarrett (William Sadler) e Wo Fat (Mark Dacascos), também estarão de volta para o último aloha.

Recentemente, em uma entrevista para o TV Insider, a atriz Katrina Law, que interpreta Quin Liu, forneceu algumas informações sobre a despedida dos detetives de 5-0.

Segundo Law, o final da série será repleto de ação, prometendo causar palpitações cardíacas e também muito choro. “Eu acho que uma das minhas partes favoritas sobre o final, sem revelar spoilers, é que Peter Lenkov e a equipe de roteiristas realmente confiaram nos atores para se despedirem. Quando fizemos nossa cena final, havia apenas lágrimas por toda parte e muita gratidão, então, espero que o público realmente entenda isso e sinta”, afirmou a atriz.

Quando questionada sobre a possibilidade de outros personagens voltarem, e se seria algo comparado com o final de Arrow, Katrina disse que não teria como ser igual, afinal, o Arrowverso é imenso. Mas que mesmo assim, os retornos serão muito poderosos e gratificantes.

Ela também afirmou que um pedido feito por vários fãs durante muitos anos finalmente vai se realizar e que está muito empolgada para ver as reações.

Agora, teremos que esperar para ver que pedido seria esse e quais emoções nos esperam no último episódio de Hawaii Five-0!

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.