Javicia Leslie será a nova Batwoman; Ruby Rose reagiu à escolha!

1 min de leitura
Imagem de: Javicia Leslie será a nova Batwoman; Ruby Rose reagiu à escolha!

Após a saída de Ruby Rose do papel principal de Batwoman, começaram os rumores sobre quem seria a nova protagonista. Agora, está confirmado: Javicia Leslie (God Friended Me) vai interpretar Ryan Wilder, a nova heroína que surgirá após Kate Kane (interpretada por Rose) desaparecer.

Imagem: Reprodução / IMDB
Reprodução/IMDB

"Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a interpretar o icônico papel da Batwoman na televisão, e como uma mulher bissexual, estou honrada por me juntar a essa série inovadora que tem sido pioneira para a comunidade LGBTQI+" disse Leslie ao The Wrap

Imagem: Divulgação / Warner
Divulgação/Warner

Sobre a decisão de não substituir a personagem Kate Kane, a showrunner da série, Caroline Dries, afirmou que isso permite que a série "respeite tudo o que Ruby colocou na personagem de Kate Kane" e "ajuda um pouco a audiência o fato de que não estamos pedindo que eles não percebam o elefante na sala".  

A chegada de Leslie ao elenco foi aplaudida pela própria ex-protagonista da série. "Estou tão feliz que Batwoman será interpretada por uma incrível mulher negra. Quero parabenizar Javicia Leslie por assumir a capa de morcego. Você vai trabalhar com uma equipe e elenco maravilhosos. Mal posso esperar para ver a segunda temporada, você será incrível" disse Ruby Rose em uma postagem no Instagram.

Ryan Wilder é descrita como: "adorável, desorganizada, um pouco pateta e indomada (...) passou os últimos anos usando drogas, fugindo da polícia e mascarando sua dor com hábitos ruins". A personagem também é caracterizada como sendo uma lutadora habilidosa e longe do "estereótipo de heroína americana". 

A segunda temporada de Batwoman está prevista para acontecer em janeiro de 2021. 

Texto escrito por Miakela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.