Netflix lança vídeo de bastidores de The Witcher com Kikimora

1 min de leitura
Imagem de: Netflix lança vídeo de bastidores de The Witcher com Kikimora

Quem já está com saudades de Geralt, Yennefer e dos outros personagens de The Witcher pode ficar feliz com o novo lançamento da Netflix. A plataforma de streaming lançou um vídeo de bastidores da série, no qual podemos ver a produção da cena com a Kikimora, uma aranha gigante.

Essa é a cena inicial da trajetória do bruxo na série e contou com o apoio de Vladimir Furdick como coordenador de luta. Furdick é conhecido por ter interpretado o Rei da Noite em Game of Thrones. Enquanto ele encena a luta, seus assistentes atuam como as pernas da Kikimora. 

Sobre a 2ª temporada de The Witcher

Por enquanto, as gravações da 2ª temporada de The Witcher estão suspensas por conta dos eventos mundiais relacionados ao Coronavírus. Logo, não há data de estreia dos novos episódios.

O seriado é baseado em uma série de livros e games e conta a história de Geralt, um bruxo que viaja entre terras matando monstros míticos. Seu destino se envolve com o da feiticeira Yennefer e da jovem princesa Ciri e os três precisam enfrentar diversos desafios.

O elenco de The Witcher conta com Henry Cavill, Jodhi May, Bjorn Hlnur e mais. Fique de olho para saber mais sobre as gravações da 2ª temporada!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.