The Flash 7ª temporada: Barry Allen enfrentará vilão poderoso

1 min de leitura
Imagem de: The Flash 7ª temporada: Barry Allen enfrentará vilão poderoso

7ª temporada de The Flash só estreia em 2021, mas nós já queremos saber tudo sobre os novos episódios que darão continuidade à The Flash 6ª temporada. De acordo com as informações apuradas pelo TV Line, Flash (Grant Gustin) enfrentará um antagonista de peso dos quadrinhos da DC na próxima temporada.

Atenção, spoilers à frente!

Godspeed, esse inimigo formidável nos quadrinhos já foi mencionado durante a 5ª temporada, quando Nora, a filha de Barry Allen e Iris (Candice Patton) o derrota em 2049. 

Nesta ocasião, o vilão foi dublado pelo ator BD Wong. Na 6ª temporada de The Flashseus drones sinistros foram uma das dores de cabeça do Team Flash e vários episódios foram dedicados a desvendar os mistérios relacionados a eles.

The CW/Reprodução The CW

Nada mais justo, para dar sequência à narrativa, que o vilão esteja presente nos episódios do próximo ano da série. Recentemente, o público ficou sabendo um pouco mais sobre quais tramas a nova temporada irá focar, além de tensões no casamento de Barry e Iris.

Vale lembrar que August Heart é quem está por trás do vilão e ele teria sido um dos melhores amigos de Barry na força policial. Heart acabou se tornando vingativo após alguns eventos traumáticos que envolvem seu irmão e adquiriu seus superpoderes — que também envolvem velocidade — depois de ser atingido por um raio.

Mesmo com essas especulações, o atual showrunner da série, Eric Wallace, não confirmou a presença do Godspeed oficialmente. Entretanto, um comunicado à imprensa divulgado pela The CW garante que uma ameaça incrivelmente poderosa e devastadora irá atormentar os personagens de Central City. 

Com todas essas informações, algumas suspeitas já podem ser feitas, sobretudo enquanto novidades concretas sobre a 7ª temporada não chegam. Portanto, se você não quer ficar para trás na história, não se esqueça de assistir a 6ª temporada de The Flash!

Vale lembrar que The Flash tem Grant Gustin, Candice Patton, Natalie Dreyfuss, Efrat Dor, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Hartley Sawyer, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin no elenco. A série voltará a ser exibida pela The CW em 2021.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.