Manifest: Josh Dallas diz que 2ª temporada solucionará alguns mistérios

2 min de leitura
Imagem de: Manifest: Josh Dallas diz que 2ª temporada solucionará alguns mistérios

A 2ª temporada de Manifest estreia no dia 6 de janeiro de 2020 na NBC e deve começar a responder muitas das dúvidas deixadas no fim da primeira. Dúvidas que tanto os espectadores quanto os personagens da série têm, ao tentar entender o que de fato aconteceu no voo 828 da Montego Air.

Um dos maiores mistérios da série é a descoberta feita por Ben Stone (Josh Dallas) sobre a possível data da morte dele, de seu filho Cal (Jack Messina) e de sua irmã Michaela (Melissa Roxburgh): 2 de junho de 2024. Josh conversou com o site TV Insider sobre os mistérios da série e se os fãs realmente podem esperar respostas na nova etapa da série.

(Fonte: Peter Kramer/NBC/Warner Brothers)

Segundo Josh Dallas, a trama da nova temporada deve retomar diversas questões deixadas em aberto. Existe a pergunta sobre quem seria o verdadeiro pai do filho de Grace (Athena Karkanis), que está grávida de 6 semanas — possivelmente é Daniel (Daniel Sunjata), e não Ben. Além disso, temos Michaela envolvida em um tiroteio entre Jared (JR Ramirez) e Zeke (Matt Long) e também o mistério sobre o alpinista que ficou preso em uma nevasca e também viajou no tempo, assim como o voo 828. “Posso dizer que você receberá algumas respostas imediatamente. Você vai descobrir quem foi baleado e de quem é o bebê, de uma maneira realmente interessante e inesperada”, declarou o ator.

De acordo com o site TV Insider, a questão sobre a data da possível morte dos personagens — somente em 2024 — indicaria também a conclusão da série, que teria até lá mais 5 anos para desenvolver a trama, levando em consideração a data de estreia em 2020. Josh foi questionado sobre o assunto, entretanto apenas desconversou dizendo que a série ainda continuará trazendo outros mistérios futuramente e que ele prefere não saber antecipadamente os rumos dos personagens. “Eu peço um olhar geral da temporada para saber aonde estamos indo. Quero conhecer o arco geral do que está por vir, mas não a resposta final.”

Para Josh, agora que Ben sabe sobre a possível data de sua morte, o personagem deve fazer de tudo para mudar esse futuro. “Ben entende a data de sua morte e deve fazer todos os preparativos necessários para isso, em segredo de sua família, que ele pode estar deixando para trás. Mas ele não vai aceitar totalmente esse destino. O conhecimento da data irá lançá-lo em uma jornada para impedir que isso aconteça.”

Onde assistir a Manifest?

A 2ª temporada de Manifest chegará somente em 2020 à TV americana. No Brasil, a série está disponível pelo Globoplay.

Por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.