Voxel

Estilo cinematográfico de Spielberg é essencial para Jurassic Park: The Game

Último Vídeo

Img_normal

A Telltale não está se apoiando apenas no estilo visual e na mitologia criada por Stephen Spielberg em Jurassic Park, mas também na forma utilizada pelo diretor para contar e exibir uma história na tela. Segundo o designer J.D. Straw, essa influência pode ser sentida também na colocação da trilha sonora e efeitos sonoros ou nas piadinhas em momentos de extrema tensão.

“Em diversos momentos, quando conversávamos sobre o desenrolar de uma cena, imaginamos como um filme de Spielberg seria”, afirmou ele, em entrevista ao site JPLegacy. Straw afirmou também que elementos narrativos dos dois primeiros longas de Jurassic Park também poderão ser vistos pelos fãs, como as personalidades diferenciadas para cada dinossauro.

A Telltale também toma um cuidado especial com o posicionamento dos quick time event na tela, de forma a não interferir na cena em si. “É importante que o jogador possa presenciar um majestoso dinossauro sem necessariamente ter que fugir dele. [Queremos] que o usuário não se sinta distraído nem desviado da ação.”

Jurassic Park: The Game chega em 15 de novembro para PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.