Estúdio de Borderlands deve anunciar novo game até o final deste ano
12
Compartilhamentos

Estúdio de Borderlands deve anunciar novo game até o final deste ano

Último Vídeo

Borderlands é tido por muitos como uma das melhores experiências multiplayer cooperativas da geração passada (bem, PS3 e Xbox 360 já são geração passada a essa altura). Ainda que um eventual Borderlands 3 não esteja nos atuais planos da Gearbox Software, a desenvolvedora disse que há outro projeto no forno e que “provavelmente” será anunciado até o final deste ano.

Randy Pitchford, chefão do estúdio, foi quem deu a informação em resposta a um usuário no Twitter. “Estamos trabalhando na next-gent, as plataformas ainda serão anunciadas. Vamos anunciar algo provavelmente até o final deste ano”, informou o executivo no microblog.

Não é Borderlands 3!

Algumas horas após a publicação da mensagem no Twitter, os veículos especializados começaram a noticiar o fato – inclusive nós aqui. Mas alguns distorceram as informações e disseminaram boatos infundados sobre o possível Borderlands 3. Foi o caso do site Gamespot, que sugeriu que a revelação poderia ser o referido game.

Pitchford, então, esbravejou contra o site em uma indireta muito “direta”. “Já imaginou como fabricar um assunto de ‘notícia’ a partir de comentários e tweets arbitrários e desconectados?”, postou o executivo, que até chegou a colocar o link do Gamespot em sua mensagem:

Resta aguardar as novidades. Como as plataformas ainda serão anunciadas e se trata de um projeto da next-gen, é seguro, neste momento, considerarmos o PlayStation 4, o Xbox One e o PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.