Estúdio de Days Gone trabalha em nova propriedade intelectual
01
Compartilhamento

Estúdio de Days Gone trabalha em nova propriedade intelectual

Último Vídeo

Bastante próxima de finalizar Days Gone, a Bend Studios já está trabalhando em projetos novos para seu futuro — e eles não se tratam de uma sequência para o game de zumbis ou uma retomada de Syphon Filter. A empresa divulgou recentemente uma vaga de emprego em que busca um profissional capaz de trabalhar em uma propriedade intelectual totalmente nova.

Days Gone

“Responsável pela criação da arte conceitual que dita a iluminação e paleta de cores do game. Isso é integral para todo o game e incluiu criar chaves de cores para os ambientes, personagens e cinemáticas, que combinam com a intenção emocional do design e os temas da história”, afirma o anúncio publicado pela desenvolvedora, na parte que descreve as responsabilidades do novo profissional.

Ao que tudo indica, o resultado dessa nova empreitada da Bend Studios ainda deve demorar alguns anos para surgir e, possivelmente, ficar restrito a um console da nova geração. Além de trabalhar com Days Gone, o estúdio estabeleceu sua reputação com games como Syphon Filter e Uncharted: Gold Abyss, desenvolvido exclusivamente para o PlayStation Vita.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários