Estúdio de Days Gone está trabalhando em novo jogo

Estúdio de Days Gone está trabalhando em novo jogo

Último Vídeo

A Sony Bend Studio, responsável pela produção de Days Gone, parece estar trabalhando em um novo jogo. Recentemente, o diretor de iluminação Jeremy Vickery atualizou seu perfil na rede social LinkedIn com uma informação bastante curiosa.

Além de destacar sua participação no recente jogo exclusivo para PlayStation 4, o artista acrescentou que está envolvido na pré-produção do próximo título da desenvolvedora norte-americana. Obviamente, ele não revelou mais informações sobre o novo projeto.

Com isso, fãs e especialistas já arriscam palpites sobre o que seria o “próximo título” do estúdio. Enquanto alguns acreditam que pode ser uma sequência de Days Gone, outros apostam na versão remasterizada do primeiro jogo, mas para o PlayStation 5. Claro, também há possibilidade de ser um novo game exclusivo para o console da próxima geração.

Atualização do cargo do Diretor de Iluminação Jeremy Vickery na Sony Bend Studio mostra que desenvolvedora está trabalhando em novo jogo. (Fonte: Eurogamer.pt/Reprodução).

A Bend Studio tornou-se conhecida por criar a série de ação e espionagem Syphon Filter. Contudo, a franquia está parada desde Logan’s Shadow, jogo lançado para PSP e PlayStation 2 em 2007. Portanto, talvez seja um ótimo momento para o retorno de Gabriel Logan.

O estúdio também desenvolveu dois spin-offs de Uncharted para PS Vita: Golden Abyss (2011) e Fight for Fortune (2012). Apesar do final de Uncharted 4: A Thief’s End (2016), o site britânico Metro acredita que há uma pequena chance de sair uma nova aventura de Nathan Drake.

Por enquanto, são poucas informações e um enorme leque de possibilidades em relação ao novo título da Bend Studio. E aí? Em qual jogo ou franquia você acredita que a empresa está trabalhando?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários