Novas imagens mostram como pode ser o próximo HTC Nexus

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens mostram como pode ser o próximo HTC Nexus

Se você está ansioso para saber como os novos HTC Nexus devem se parecer, renderizações vazadas estão indicando o caminho. Primeiramente, alguns esquemas em "preto e branco" haviam sido postados na internet. Agora, por meio do Reddit, os mesmos esquemas receberam algumas cores.

É válido notar que isso não passa de um rumor e o aspecto final do aparelho pode ser completamente diferente. O Nexus em questão é chamado internamente como "Sailfish"; ele deve contar com um corpo de alumínio e um painel frontal branco. Para a traseira, os acabamentos serão em cores escuras ou vibrantes, como azul.

Veja as imagens:

Segundo os rumores, o Nexus "Sailfish" deve chegar ao mercado com o processador Qualcom Snapdragon mais potente na hora do lançamento, com 4 GB de RAM e 32/128 GB de armazenamento. O aparelho também vai contar com um combo de câmeras 8/12 MP, bateria 2.770 mAh, porta USB-C e tela de 5" com resolução Full HD 1080p.

Outro smartphone, mais potente e batizado de "Marlin", terá uma tela de 5,5" QuadHD AMOLED e bateria 3.450 mAh. É esperado que a nova linha Nexus chegue ainda neste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.