GE lança linha de cabos USB ultra resistentes para carregar celulares

1 min de leitura
Imagem de: GE lança linha de cabos USB ultra resistentes para carregar celulares
Imagem: GE

Boas notícias para quem não está entre os mais cuidadosos com cabos para seu celular. A GE acaba de lançar uma linha de cabos “ultra resistentes”, segundo eles, feita com um revestimento em nylon e silicone.

Parte de sua linha General Eletric Pro, os cabos também têm como destaque uma maior velocidade de carga, permitindo carregamentos 40% mais rápidos do que em outros dispositivos. Que outros equipamentos seriam esses? Bem, está aí um mistério que a GE preferiu não revelar.

Quanto às opções de cabos disponíveis? Temos três opções principais, sendo as duas primeiras com conexões micro-USB e Lightning, respectivamente. Infelizmente, a terceira não é uma versão USB-C, e sim um cabo híbrido que inclui ambas as opções citadas anteriormente; logo, quem tem um aparelho com a versão mais nova do conector vai ter que continuar tomando cuidado com o cabo que veio com o celular.

Você pode conferir os preços dos cabos na lista logo abaixo, lembrando que os dispositivos têm versões com cabos de diferentes comprimentos:

Infelizmente, como você deve ter notado, o preço da linha é um tanto salgado. Mas ao menos é melhor do que ter que comprar cabos novos todo o mês, não é?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.