Estúdio de Dead Rising usará Unreal Engine 4 em seus próximos games

Estúdio de Dead Rising usará Unreal Engine 4 em seus próximos games

Último Vídeo

Se vagas de emprego servem de indício para algumas tomadas de decisão, parece que a divisão de Vancouver da Capcom, que trabalhou nos games da série Dead Rising, pretende realizar uma mudança no futuro: utilizar o Unreal Engine 4 em seus próximos games, algo mencionado em algumas posições que estão em aberto no site da empresa. 

“Temos visões ambiciosas sobre a direção que queremos dar aos nossos próximos jogos, e apesar de a nossa antiga propriedade [o motor Forge] ainda servir às nossas necessidades atuais, mudar para o Unreal Engine 4 nos entrega as ferramentas corretas que queremos para o futuro”, explicou Joe Nickolls, diretor da Capcom Vancouver. 

“Não estamos apenas desenvolvendo em uma plataforma poderosa e versátil, mas também trabalhando junto com a Epic para maximizar as capacidades de sua mais recente e espetacular tecnologia. Usar esse motor também vai permitir integrar rapidamente novos talentos aos nossos projetos para focarmos em ser os pioneiros na oferta de uma nova classe de entretenimento mundial”, concluiu o executivo. 

Até o momento, não há detalhes sobre qual será o primeiro projeto da Capcom Vancouver a utilizar o Unreal Engine 4. Seria Dead Rising 4 (pegou a deixa com os números?)? O jeito é esperar para ver o que está por vir.

O que você acha da mudança da Capcom Vancouver de utilizar o Unreal Engine 4 em seus próximos jogos? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.