Voxel

Estúdio detalha conteúdo de Season Pass de Metro: Last Light

Último Vídeo

Img_normal
Depois da descoberta de que Metro: Last Light receberá um Season Pass, a Deep Silver decidiu finalmente revelar o conteúdo de seu pacote de DLCs. De acordo com a editora, a partir de junho os jogadores receberão vários conteúdos extras para expandir a campanha.

É o caso de Faction Pack e Chronicles Pack. Os dois materiais vão dar continuidade à trama principal e trazer novas possibilidades de exploração. Para quem se apaixonou pelo universo pós-apocalíptico do game, trata-se de uma ótima oportunidade de conhecê-lo mais a fundo.

De acordo com o diretor criativo da 4A Games, Andrew Prokhorov, mesmo com o fim da história de Artyom, há muitos outros personagens dentro daquele contexto para que você conheça. Segundo ele, são muitas histórias para serem contadas e lugares familiares para serem revisitados — além de alguns desafios inéditos.

O estúdio ainda confirmou que, além dos DLCs focados na trama, mais dois virão para expandir as maneiras de jogar. Em Tower Pack, os fãs mais experientes serão desafiados a encarar um desafio único, enquanto o Developer Pack promete trazer “ferramentas interessantes” para explorar o mundo de Metro.

O Season Pass de Metro: Last Light já está disponível para PS3, Xbox 360 e PC por US$ 15 ou 1.200 Microsoft Points.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.