Estúdio de Duke Nukem trabalhava em game cooperativo de Aliens

Estúdio de Duke Nukem trabalhava em game cooperativo de Aliens

Último Vídeo

A série Aliens já teve diversos games produzidos, mas o que talvez muita gente não saiba é que, bem antes de a 21st Century Fox ser adquirida pela Disney, o estúdio 3D Realms (responsável pela série Duke Nukem) estava trabalhando em um game da franquia de ficção científica.

A informação foi revelada por Frederik Schreiber, vice-presidente da 3D Realms, em uma mensagem publicada no Twitter. Nas palavras dele, este game seria focado em confrontos cooperativos para até quatro jogadores contra inimigos controlados pela inteligência artificial. Ele seria intitulado Aliens: Hadley’s Hope, e estava nos estágios iniciais de produção antes da compra da 21st Century Fox.

“Um grupo de colonos e marines lutam juntos para salvar suas vidas ao mesmo tempo em que estão contra uma rainha alien que está disposta a fazer tudo para guardar seus ovos. Os jogadores devem se agrupar para lutar contra ela e sua horda, e estes devem usar estratégia e trabalho em conjunto para superar cada nível. Será preciso passar por vários estágios antes do confronto final”, diz o conceito do game.

E você, consegue imaginar como seria este game ambientado no universo de Aliens? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.
 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários