Estúdio europeu da Sony trabalha em algum megaprojeto não anunciado ao PS4
65
Compartilhamentos

Estúdio europeu da Sony trabalha em algum megaprojeto não anunciado ao PS4

Último Vídeo

Os anúncios de emprego nos sites das empresas acabam, por tabela, denunciando informações que seriam conhecidas de outra forma. Agora, o estúdio da Sony localizado em Londres postou, na área de carreiras da companhia, que busca um artista que trabalhe com cenários e tenha conhecimentos da Unreal Engine.

Ainda não dá para completar as peças desse quebra-cabeça, mas a descrição é promissora. “Estamos procurando por um artista de cenários altamente motivado e experiente que possa se juntar a um time pequeno e dinâmico trabalhando num empolgante título para PS4. Essa é uma grande oportunidade para você fazer parte da nossa equipe de experientes artistas e trabalhar conosco para entregar cenários next-gen”, diz parte da descrição.

As exigências para o cargo, caso você tenha bala na agulha, são as seguintes:

  •          Criação de elementos de alta qualidade em ambientes 3D, texturização e iluminação;
  •          Modelagem, sombreamento e texturização no Maya;
  •          Desenhos altamente detalhados no ZBrush e renderização final para o processamento no jogo;
  •          Experiência em soluções “middleware” (software que conecta duas aplicações diferentes e separadas), como o Unreal Engine, seria extremamente vantajoso.

Considerando que os requisitos pedem o uso de programas como Maya e ZBrush, que estão, atualmente, entre as melhores ferramentas para criar detalhadas ambientações 3D e profundidade de níveis, o projeto pode ser promissor – e vale lembrar que muita coisa boa costuma vir dos estúdios europeus da Sony. Clique aqui para ser redirecionado ao site da Sony e conferir a descrição completa do emprego.

Resta depositar as esperanças na E3, que vai rolar dos dias 10 a 12 de junho em Los Angeles, nos EUA, em que o BJ estará presente para fazer a cobertura completa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.