Estúdio garante: remake de Resident Evil 2 terá algo incrível
343
Compartilhamentos

Estúdio garante: remake de Resident Evil 2 terá algo incrível

Último Vídeo

Depois de muitas perguntas e um interesse muito grande da comunidade, a Capcom finalmente confirmou o desenvolvimento de um remake para Resident Evil 2. E o estúdio Invader Games, que anteriormente trabalhava no projeto Resident Evil 2 Reborn, recebeu a oportunidade única de visitar a Capcom e acompanhar o desenvolvimento do novo projeto da empresa. E eles garantiram que algo inédito e “extremamente secreto” aparecerá muito em breve.

“Não podemos dizer muito, mas queremos dizer que o trabalho em Resident Evil 2 Remake está extremamente promissor”, explica uma postagem da Invader Games no Facebook. “Em nível técnico, as funções novas e adições com certeza satisfarão os fãs novos e antigos dessa saga”, continuou.

O estúdio não pode citar quais são essas surpresas, mas concluiu criando expectativas para as novidades. “Não podemos falar nada sobre algo incrível e extremamente secreto que foi mostrado para nós e que temos certeza que vocês saberão em breve”, concluiu a postagem.

CAPCOM meets InvaderGames: Takeuchi San, Hirabayashi San and Kanda San host Andrea Bonsignore, Michele Giannone,...

Posted by Invader Games on Segunda, 23 de novembro de 2015

A oportunidade para visitar a Capcom surgiu quando a Invader Games ainda trabalhava na sua versão remake do jogo e a Capcom pediu gentilmente que eles cancelassem o projeto. Agora, com as mãos inteiras nesse novo projeto, resta saber se a empresa trará novidades que, de fato, empolgarão novamente os jogadores assim como Resident Evil HD Remaster fez no início desse ano.

Resident Evil 2 Remake será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas uma data específica ainda não foi anunciada.

Qual remake você aguarda mais: Resident Evil 0 ou o de Resident Evil 2? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.