Estúdio Idol Minds, de PAIN, muda seu nome para Deck Nine Games

Estúdio Idol Minds, de PAIN, muda seu nome para Deck Nine Games

Último Vídeo

Conhecido pelo desenvolvimento de PAIN, para PlayStation 3, o estúdio Idol Minds anunciou na última quarta-feira (31 de maio) uma mudança de nome e filosofia. Agora conhecida como Deck Nine Games, a empresa vai se focar em criar títulos focados em narrativas tendo como base uma “franquia Triplo A conceituada”, cujos detalhes devem ser revelados durante a E3 deste ano.

Junto ao anúncio, a desenvolvedora afirmou que passou os três últimos anos criando a ferramenta “StoryForge”, que oferece “liberdade sem precedentes” para seus escritores, diretores e artistas. “Estamos removendo as amarras de nosso time criativo e unindo nossas duas paixões: histórias significativas e jogabilidade rica”, afirma o vice-presidente Jeff Litchford.

“Estamos investindo pesado em nosso pessoal formado por desenvolvedores incrivelmente talentosos e criando algumas ferramentas realmente maravilhosas. Nosso jogo vai ser anunciado na E3 deste ano, quando você vai poder conferir nossos esforços por conta própria”, completou Litchford.

Embora nada tenha sido confirmado até o momento, o envolvimento da empresa com a linha PlayStation dá a entender que o novo projeto pode surgir na conferência da Sony. Independentemente da maneira como o game for apresentado, a equipe do TecMundo Games estará em Los Angeles para conferir todos os detalhes dessa nova empreitada da Deck Nine Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.