Estúdio mobile da CD Projekt RED promete adaptação de IP da empresa

Estúdio mobile da CD Projekt RED promete adaptação de IP da empresa

Último Vídeo

A CD Projekt RED anunciou nesta sexta-feira (24) a criação de um novo estúdio focado na produção de games para o universo mobile. Conhecida como Spokko, a nova divisão está desenvolvendo uma adaptação de uma das propriedades intelectuais da empresa, mas não revela muitos detalhes sobre isso no momento.

Spokko

Segundo Adam Kicinski, presidente da CD Projekt RED, a Spokko é formada por profissionais conhecidos que se aproximaram da empresa com a ideia de uma adaptação para plataformas mobile. A empresa tem a maioria das ações do novo estúdio, enquanto as demais permanecem nas mãos de seus funcionários.

Projeto ambicioso

“Estamos animados em saber que a CD Projekt RED acredita em nossa ideia... Temos uma experiência substancial com o desenvolvimento de games casuais, mas dessa vez queremos trabalhar em um projeto muito mais avançado e ambicioso, oferecendo novas possibilidades para os jogadores”, afirma o cocriador da Spokko, Maciej Weiss.

The Witcher 3

Levando em consideração a quantidade limita de propriedades que a empresa tem à sua disposição — The Witcher, Cyberpunk e GWEN —, não é muito difícil imaginar qual delas poderia ser adaptada. Vale notar que a série The Witcher já possui algumas adaptações para o universo mobile, incluindo um game de tabuleiro e um MOBA com seus personagens.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários