Voxel

Estúdio revela detalhes da personalização de veículos em Need for Speed: Rivals

Último Vídeo


Desde o anúncio de Need for Speed: Rivals, os fãs da série de corrida e perguntam se as opções de tuning realmente voltarão às pistas. As alterações nos veículos sempre foram uma marca registrada da franquia, mas estiveram desaparecidas nos últimos títulos. E para a alegria de todos, nossos pedidos foram ouvidos.

A Ghost Games, responsável pelo novo título, confirmou o retorno das customizações e trouxe mais alguns detalhes de como isso vai funcionar. De acordo com a empresa, o recurso se chamará “Personalisation” e permitirá que os jogadores alterem as cores e os padrões de seus carros antes de colocá-los em corridas, sobretudo no multiplayer.

Tanto que a produtora revelou que a função é considerada parte fundamental da experiência, principalmente do AllDrive. A ideia é que essa liberdade para estilizar sua máquina torne as disputas muito mais pessoais.

E não serão apenas os pilotos que terão toda a variedade à sua disposição. Até mesmo os policiais poderão personalizar o visual de suas viaturas, desbloqueando novos modelos com o tempo. A diferença é que cada uma delas possui características próprias, fazendo com que você decida qual usar baseado em seu estilo de jogo.

O designer-chefe da Ghost, James Mouat comentou um pouco sobre essa variação na jogabilidade que os diferentes carros policiais têm. Segundo ele, são três abordagens distintas. A primeira é a Patrol, considerada a padrão dentro da mecânica da série e a mais simples de dominar. Já a Enforcer traz veículos reforçados, o que permite que você cause mais dano durante as perseguições.

E para quem estava curioso para conferir a terceira modalidade, será preciso esperar mais um pouco. De acordo com Mouat, ela só será revelada durante a conferência da EA na gamescom, que acontece na próxima semana.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.