Estúdio Splash Damage renomeu Extraction para Dirty Bomb novamente

Estúdio Splash Damage renomeu Extraction para Dirty Bomb novamente

Último Vídeo

No final de 2012, o estúdio Splash Damage anunciou o desenvolvimento do jogo Dirty Bomb exclusivamente para PC, caracterizado por ser um shooter free-to-play (totalmente gratuito) e free-to-win (sem as típicas microtransações exageradas que dão privilégios para os que pagam por elas).

Contudo, em agosto de 2013, por motivos que não foram muito bem explicados, o jogo foi renomeado e se tornou o então Extraction. Aparentemente, o resultado não foi muito positivo e nem agradou a muitas pessoas, já que foi anunciado ontem que o jogo voltou ao título original: Dirty Bomb.

Na época da primeira mudança, a Splash Damage disse que o nome Extraction foi “o nome que eles sempre quiseram dar para o jogo”. Contudo, de acordo com os desenvolvedores, o nome Dirty Bomb possui maiores relações com a “personalidade única do game” do que Extraction. Atualmente, o título está na fase beta fechado, sendo que você pode se inscrever para receber um convite no site oficial do jogo, que você pode acessar ao clicar aqui.

A Nexon, distribuidora oficial de Dirty Bomb, disse que o shooter possuirá servidores dedicados nos Estados Unidos, Europa, Austrália e Nova Zelândia. Dirty Bomb tem como pano de fundo a cidade de Londres, que foi abandonada por seus habitantes devido aos ataques biológicos que sofreu.  Cabe aos jogadores controlar diversos tipos de mercenários que procuram sobreviver nessa terra sem lei. Não existe previsão no momento para o lançamento da versão oficial do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.